quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Eliana grava seu programa no Centro Histórico de Embu das Artes

Eliana grava seu programa no Centro Histórico de Embu das Artes


Embu das Artes recebeu na quarta-feira (2/12) a apresentadora Eliana, do SBT, que escolheu a cidade para gravar um dos quadros do seu programa chamado “Você Tem 1 Minuto?”. Partindo da frente do Museu de Arte Sacra, a comunicadora seguiu a pé pelas ruas do Centro Histórico até o Largo 21 de Abril, onde foi recepcionada calorosamente pela multidão de fãs e curiosos.

Nesse quadro, Eliana caminha entre as pessoas e escolhe uma delas para responder algumas perguntas durante 1 minuto. O tempo é controlado pela artista por um cronômetro instalado numa maleta e, a cada resposta certa, o participante é premiado com dinheiro. Mais de uma dezena de pessoas participou da brincadeira e muitos saíram felizes com a premiação.

A cidade foi escolhida pela sua beleza natural e por possuir belas construções históricas. A impressão causada à produção e à apresentadora foi positiva, pois durante a gravação tudo transcorreu tranquilamente com o carinho e a educação da população, contando com o apoio das secretarias de Comunicação e de Turismo e da equipe do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Prefeitura de Embu das Artes.

A data da veiculação do quadro gravado na cidade ainda não foi definida, mas o Programa da Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, pelo SBT.


Nota publicada por Cidade de Embu das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!