sábado, 5 de dezembro de 2015

Eliana aposta em vestido império que cai bem em todos os formatos de corpo

Eliana aposta em vestido império que cai bem em todos os formatos de corpo

Modelo colorido e fluido é democrático e perfeito para o verão


Para o programa deste domingo (6), ELIANA aposta na versatilidade, com um vestido império que cai bem em qualquer silhueta. Estampado e com movimento, ele confere a suavidade e o frescor típicos do verão, mas com uma sofisticação que permite que a peça caiba mesmo nos ambientes mais formais.


“Tínhamos um pedido de muito tempo das mulheres eu era ver a Eliana com um vestido comprido, desses que elas amam usar e que alongam a silhueta, mas com uma pegada de dia quente e mais solar. Como estamos quase no verão e o Brasil é quente e colorido, optamos por esse tomara que caia com corte império. ELE TEM A MARCAÇÃO EMBAIXO DOS SEIOS E DEPOIS CAI FLUIDO, MUITO FEMININO, COM UMA ESTAMPA VIVA E QUE TODAS PODEM USAR. Vale para todo tipo de corpo”, garante o stylist THIDY ALVIS.


Não faltam opções para apostar nesse tipo de modelo, que tem variações que podem agradar mais a personalidade de cada uma. “Ele vai existir com alcinha, um ombro só, com ou sem manga, então é democrático. É UMA ROUPA QUE ELA USA MUITO NA VIDA PESSOAL, ENTÃO FOI BASTANTE APROPRIADA. É uma produção fresh, deliciosa para a estação e que vai funcionar em qualquer ocasião, basta mudar o tecido para um mais nobre, se for madrinha em um casamento”, aponta.


Nos acessórios, elegância e modernidade, marcas registradas da comunicadora: “Estamos usando um colar com três peças, uma bijuteria linda para esse tipo de decote ou aqueles bem profundos. Temos também uma joia de mão com o desenho de uma flor de lótus”.


A sandália é outro hit que vai funcionar a favor de todas, alongando sem sofrimento. “UTILIZEI UM UM TRUQUE QUE DEIXA MUITO LONGILÍNEA, QUE É O MAXISALTO. Esse salto grosso está muito na moda e tem uma plataforma que pesa mais no visual. Ele eleva e dá conforto, então pode ficar a noite toda em uma balada que você terá a altura sem nenhuma dor”, explica. 

CRÉDITOS 

VESTIDO: Adriana Barra 

COLAR: Swarovski 

PULSEIRA: Ana Tinelli 

SANDÁLIA: Santa Lolla.
Nota publicada por DaquiDali em 06/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!