domingo, 20 de dezembro de 2015

Sexy e sofisticado: Eliana aposta em vestido floral com recorte nos ombros

Ombro de fora ajuda a dar mais frescor e sensualidade ao look


Os recortes que deixam o ombro de fora são um grande destaque deste verão, e ajudam a deixar a sua produção ainda mais charmosa e com o frescor que a estação pede. Para o programa deste domingo (20), ELIANA aposta em um vestido com esse detalhe e uma estampa floral com o fundo em branco, em um visual cheio de frescor.


O modelo, bem feminino e elegante, valoriza a silhueta da comunicadora, mas sem expor muito a pele. “Hoje é o último programa ao vivo do ano, muito especial e voltado para família, com matérias emocionantes e que revivem o espírito de Natal. PENSANDO NISSO ESCOLHEMOS CORES CLARAS, VIVAS E ALEGRES, QUE INCENTIVAM A FELICIDADE. Temos esse vestido lindo com manga longa toda recortada, com um detalhe muito especial nos braços. Ele tem decote, mas é fechado no pescoço, e o comprimento é midi, porque a data não pedia algo muito curto e sexy, merecia algo bonito e mais recatado”, explica o stylist THIDY ALVIS.


Nos acessórios, mais feminilidade e delicadeza: “Temos um ear cuff de pedras brasileiras com todas as cores da roupa, e um maxianel com motivo floral. É um visual leve, sofisticado, fresh e respeitoso, uma tradução da personalidade da Eliana, que é muito tradicional e família”.


O salto altíssimo em azul e vermelho ajuda a deixar o corpo mais longilíneo. 

CRÉDITOS: 

VESTIDO: Maracujá 

ANEL: Guilherme Duque Joalheiros 

BRINCOS: Ana Tinelli 

PEEP TOE: Christian Louboutin 

STYLING: Thidy Alvis

Nota Publicada por DaquiDali em 20/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!