domingo, 27 de setembro de 2015

Para celebrar a primavera, Eliana surge com maxiestampa de flores

A combinação conta ainda com saia lápis em comprimento mais curto, que alonga a silhueta



O inverno está definitivamente no passado. A primavera chegou na última semana, e para celebrar a estação mais colorida do ano, ELIANA surge no programa deste domingo (27) usando uma maxiestampa de flores em tons de rosa.


Segundo o stylist THIDY ALVIS, o look é composto por um TOP PEPLUM DECOTADO e uma SAIA LÁPIS preta, que tem comprimento mais curto para alongar a silhueta. O SALTO BEM ALTO arremata a produção. “O grande detalhe é a estampa no próprio tecido de seda, que dá o TOQUE COLORIDO E DE FEMINILIDADE DA PRIMAVERA“, conta. 

Para os dias quentes, a combinação é SUPERFRESH e pode ser usada em diversas ocasiões, como casamentos, festas e baladas. Além disso, Alvis explica que o look é democrático e fica bem em loiras, morenas, altas e baixas. “Para quem tem bastante estatura, o top peplum disfarça este detalhe. As mulheres mais baixas também podem usar, desde que com salto alto. Se você não gosta de saia, opte por uma calça bem seca ou mesmo uma legging”, sugere o stylist.


Compondo o look, a comunicadora usa um MIX DE 12 ANÉIS de ouro com diamantes nas cores marrom, rosa e amarelo e um par de brincos nas mesmas tonalidades.


MAKE E CABELO 

Acompanhando o frescor do look, a maquiagem usada por ELIANA está bem marcante e iluminada. De acordo com o beauty artist JUNIOR MENDES, foi utilizada uma SOMBRA ROSA GLITERIZADA esfumada com MARROM. “Para completar, finalizamos com um delineador bem preto e bastante máscara nos cílios inferiores e superiores”, afirma. 

Para obter o EFEITO VERÃO, a comunicadora está com um BLUSH NA COR BRONZE e, na boca, um BATOM ROSA CHICLETE com gloss, para hidratar os lábios. 

O CABELO CURLY com textura leve é feito com babyliss em tamanho médio e finalizado com spray. “É um visual bem clean e chique”, fala o hairstylist ED GLAMOUR. O profissional conta que, quem não tem o aparelho, pode conseguir o mesmo efeito enrolando os fios com os dedos. “Faça rolinhos e prenda com grampos. Aplique o fixador e deixe por 30 minutos”, explica. 

CRÉDITOS 

TOP: Corporeum 

SAIA: Victor Dzenk 

JOIAS: Vivara 

SAPATO: Loubotin 

STYLING: Thidy Alvis 

BEAUTY: Junior Mendes 

CABELO: Ed Glamour
Nota publicada por DaquiDali em 27/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!