terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho! Sabem quem é esse Papai Noel?


Eu! Feliz da vida!!!
No Parque do Ibirapuera. Com uma linda decoração natalina, com direito a músicas e águas dançantes, lá foi o cenário para o “Reencontro” de dois irmãos que não se veem há mais de cinquenta anos.
Resolvi me vestir de Papai Noel, o maior símbolo do Natal. Foi primeira vez que tive a oportunidade de me vestir como o bom velhinho e receber tanto carinho… Muita alegria!!!
O clima era quente, crianças passavam para ver o Papai Noel e toda a beleza do lugar. Foi lindo!
Por diversas vezes me emocionei, emboída do espírito natalino.
set de filmagem, estava um primor! A produção arrasou!!
E foi assim a minha primeira experiência como Noel…
E os irmãos? E o reencontro? Voces conferem em breve, no Programa Eliana no SBT.
E viva o Natal!!!
Bjos,
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!