terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apresentadora comentou retorno ao canal de Silvio Santos após anos na Record Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a apresentadora Eliana, que comanda um programa nas tardes de domingo do SBT, comentou diversos assuntos relativos ao seu trabalho. A loira assiste cada minuto de seu programa enquanto conversa por telefone com o diretor Ariel Jacobowitz e se diz preocupada em relação à imagem que passa ao telespectador. Com uma boa fase nos números do Ibope, a apresentadora explica os motivos pelos quais acredita no sucesso de seu programa. - Acredito que [consegui o resultado] por ter me mantido fiel ao público, fazendo um programa em respeito a ele, sem sensacionalismo nem exploração da desgraça alheia. As pessoas sabem que se estão em frente à TV assistindo ao programa 'Eliana', elas não vão tomar nenhum susto. Acho isso muito positivo. Sobre sua saída da Record, onde ficou por cerca de 11 anos e trocou o público infantil para comandar o "Tudo é Possível", Eliana disse que o SBT trouxe bons resultados para sua carreira. - Ter vindo para o SBT consolidou minha carreira. Eu já estava bem lá [na Record], o Silvio me contrata para voltar para a casa onde tudo começou. E o fato deste ano ter ido melhor ainda é o hábito. Televisão é hábito. As pessoas já estão se habituando comigo no SBT novamente, neste horário. Nota publicada por TV a Ver/CNews em 21/12/2012


Os títulos de Melhor Apresentador e Melhor Apresentadora foram para Eliana e para o dono da emissora


A tradição de programas de auditório do SBT contou bastante na opinião dos leitores do DIÁRIO. Na enquete realizada para eleger os melhores do ano, a emissora de Silvio Santos conseguiu emplacar dois eleitos, Melhor Apresentador e Melhor Apresentadora, com Eliana e o próprio dono da emissora. Curiosamente, TV Globo e Record ficam em segundo e terceiro, respectivamente, nas duas categorias. Veja!

Líder
Formada no SBT, Eliana é um caso raro de apresentadora infantil que soube fazer a transição para o público adulto. Foi a passagem na Record que a fez desenvolver essa nova faceta e foi em 2012 que ela se firmou como vice-líder das tardes de domingo. Sim, a loira só perde em audiência para a Globo e, por isso, desbancou as “rivais” Fernanda Lima, Ana Hickmann e Luciana Gimenez na nossa enquete. Está podendo!

Experiência
Para alguns, Silvio Santos nem poderia participar de votação: ele é “hors concours” no quesito apresentador de TV. Porém, os leitores do DIÁRIO elegeu o veterano como o melhor de 2012. A disputa foi bastante equilibrada, mas ele deixou para trás três concorrentes de peso. Fato é que o ano foi especial para Silvio. Com suas tiradas e seu humor, não teve mesmo para ninguém. Os concorrentes que o desculpem!

Nota publicada por Diário de S. Paulo em 25/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!