sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eliana: ´´Tenho medo de decpcionar o Arthur ou não atender minhas expectativas como mãe´´



Cerca de dois meses depois de dar à luz seu primeiro filho, Arthur, Eliana está de volta com tudo ao SBT. Além de retomar o comando de seu programa, a apresentadora será a entrevista do De Frente com Gabi, que vai ao ar no próximo domingo (9), onde falou sobre maternidade, carreira e revelou a vontade de se casar com João Marcelo Bôscoli, pai de seu filho.

Contigo







“Maternidade é o melhor momento da minha vida, sem dúvida. É um amor que transborda em lágrimas o tempo todo”, disse Eliana em entrevista no De Frente com Gabi. “Eu sempre quis ser mãe, quem me conhece sempre soube desse desejo.”



Eliana revelou ainda que a vontade de voltar ao SBT em tão pouco tempo partiu dela mesma, mas que não foi nada fácil deixar Arthur em casa. “O primeiro dia [depois da licença] é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando. São 2 dias da semana para a emissora e os outros são pra ele [Arthur]”, contou a apresentadora. “O Silvio ligou para me parabenizar pela gestação e as meninas também. Talvez em outro lugar eu não tivesse esse carinho.”



Com a chegada do filho, Eliana pensa em se casar com João Marcelo Bôscoli. “Agora, depois do nascimento do Arthur, a gente pensa em oficializar [o relacionamento]”, confessou a apresentadora. “Eu olho pro João enquanto a gente tá ali babando nele e digo ‘olha quanto amor a gente tá transmitindo’”.



Sobre a carreira, Eliana disse que possui um escritório e uma equipe de profissionais muito competentes que cuidam de seus negócios, mas que a “última palavra” é sempre dela. “Eu prefiro uma crítica pesada do que um elogio falso”, falou. “Eu estava no Banana Split e o Silvio me disse: ‘deixa isso pra lá, que isso não tem futuro’.”



No De Frente com Gabi Eliana ainda descartou a hipótese de posar nua: “A Xuxa fez nu, a Mara [Maravilha] chegou a fazer nu, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!