quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria Rita sobre filho de Eliana: "Já chorei diversas vezes"

Maria Rita | 13/04/2011 04:12 |
Maria Rita sobre filho de Eliana: "Já chorei diversas vezes"
(Cantora falou sobre a emoção de aguardar a chegada do sobrinho)

Por Sonia Vieira Fotos: Sylvia Gosztonyi
Maria Rita na festa de aniversário de Walério Araújo

Maria Rita falou pela primeira vez sobre a emoção da espera do sobrinho, filho do irmão, João Marcello Bôscoli, com a apresentadora Eliana. Em entrevista a QUEM, durante a festa de aniversário do estilista Walério Araújo, nesta terça-feira (12), no Bar da Dona Onça, em São Paulo, a cantora contou que está ansiosa para o nascimento do bebê e revelou estar apaixonada.

"Estou tão feliz. Já chorei diversas vezes. Não vejo a hora. Não é o meu primeiro sobrinho, mas é um sentimento especial que eu tenho com essa relação dela [Eliana] com o meu irmão [João Marcelo Bôscoli]. Estou especialmente feliz e não vejo a hora", disse Maria Rita emocionada.

Exibindo boa forma, a cantora disse que emagreceu. "Dieta a gente faz sempre. Depois dos 30, a gente faz dieta para se divertir no final de semana e não o contrário". Quando questionada sobre como anda o coração, Maria Rita não revela quem está namorando, mas garantiu estar feliz. "Apaixonada com certeza. Mas, atualmente, estou me focando
E pra termina deixo aqui uma foto de Eliana Maria Rita e João Marcelo
familia linda e feliz, "felicidades sempre Deus abençoe vcs"!!!bjoos Flavinha.
"bjos gálera e até a proxima"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!