domingo, 17 de abril de 2011

LÊ PRA MIM?




ontem dia 16 Nossa Querida Li foi no museu da lingua portugusa ,na praça da Luz,ler paras crianças no projeto (lÊ PRA MIM?)Eu estive por la e amei ouvir a voz doce dela!!! nossa loirinha disse antes de Ler a história de uma menininha e seus medos que tem medo do escuro!!! "eu tenho medo do escuro" e perguntou quem tinha medo de aluma coisa!"não precisa ter vergonha de dizer que tem medo" Eliana ainda disse "estou muito feliz em estar aqui, eu vou ser mãe e estou treinado de novo lidar com as crianças" foi muito meiga e doce no fim recebeu a geléra do fã clube e tirou foto com nos!!! foi tudo maravilhoso! Parabens Eliana vc le muito bem e nunca vai perder seu jeito com criançs isso vc vai levar pra sempre!!! ainda mais agora que vai chegar seu anjinho!!! bjoos te amooo!!!
gálera gostaram por hoje é so até aproxima bjoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!