domingo, 13 de março de 2011

HOMENAGEM DO BLOG PRINCESA ELIANA: PARA A MAMÃE DO ANO QUE É UMA GRANDE MULHER E SERÁ UMA GRANDE MÃE!!! EM MEU NOME FLÁVINHA!!!

A CRIANÇA DE DEUS!!!
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem que estarei sendo enviado a terra amanhã como eu vou viver lá sendo asim pequeno e indefeso?"

E Deus disse:
"Entre muitos anjos,eu escolhi um especial para você!estará lhe esperando e tomará conta de você"

A criança:"mas diga me: aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. serei feliz lá?"

E Deus:" seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia,a cada instante,você SENTIRÁ O AMOR DO SEU ANJO E SERÁ FELIZ!"

A criança:" como poderei entender quando falarem comigo,se e não conheço a lingua que as pessoa falam?"

E Deus:"com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."

A criança:"E o que eu farei quando quiser lhe falar?"

Deus:" seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar!"

A criança :"eu ouvi dizer que na terra há Homens maus!Quem me protejerá?"

E Deus:"seu anjo lhe defenderá mesmo que siginifique arriscar sua própia vida"

Acriança:"mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais..."

E Deus:" seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e eu estarei sempre dentro de vc."

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as voses da terra já podiam ser houvidas.

A criança apressada, pediu suavemente

"Oh meu Deus,se eu estiver a ponto de ir agora, diga o nome do meu anjo."

E Deus respondeu:"você chamará seu anjo de...

MÃE!!!

Deus escreve certo por linhas tortas,se hoje estás esperando um BeBê,com certesa é da vontade dele... E com certesa não vai decepciona_lo porque você é uma grande mulher e será uma grande mãe!!!
Muito obrigado Jesus por ter dado a nossa Querida Li o dom de ser mãe e gerar esse anjo...Muito obrigada Li por ter me proporcionado a felicidade de estar a seu lado e poder viver esse momento lindo na sua vida!!! e por ter permitido eu sentir com minhas mãos seu anijnho na barriga e vc segurou junto comigo foi muita emoçaõ!! Te amo sempre e sempre estarei com você meu anjooo!!! Bjoooo!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Flavinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!