domingo, 13 de março de 2011

galéra eu tive a oportunida de ir ver Li dia 01/03 /2011 e registrei o grande momento aqui para vcs!!!


esse momento foi muito epecial na minha vida,fui visitar Li que esta muito linda gravida e fui muito bem recebida ela me encheu de carinhos bjos! muito fofa!!! e na hora da fotinha segurou minha mão na BARRIGA DELA ,EU NÃO ESPERAVA E FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONDA,JAMIS ESQUECEREI ESSE MOMENTO POR ISSO VIM AQUI PARA DIVIDIR MINHA FELICIDADE COM TODOS VCS!!!
AQUI DEIXO UMA FRASE DE CARINHO E AMOR PRA VC Li!

Queria escrever algo que fizesse nascer lágrimas em seus olhos.
ou até mesmo brotar um sorriso em seus lábios.
por isso se minha presença não for constante em sua vida,sua presença sera constante em minha memória!!! te amo sempre meu anjoo Deus abenço vc ,joão e o anjinho que esta chegando para trazer alegira na sua vida e saiba que ele ja é muito amado por todos nos seus fãs!!! bjooo! Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!