domingo, 2 de agosto de 2015

Eliana prestigia festa de aniversário da AACD em São Paulo 0 Comments Eliana prestigia festa de aniversário da AACD em São Paulo 04 agosto 2015 Notas Eliana, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund marcam presença na festa de aniversário da instituição AACD A apresentadora Eliana atraiu os olhares na noite desta terça-feira, 4, durante a festa de aniversário da AACD (Associação de Assistência... Eliana exibe corpo em forma em foto de biquíni e festeja: 'Dia mágico' 0 Comments Eliana exibe corpo em forma em foto de biquíni e festeja: 'Dia mágico' 03 agosto 2015 Notas Apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram fotos tiradas durante um passeio de barco por um rio em Minas Gerais Aos 41 anos, Eliana tem deixado muita jovem com metade da sua idade com inveja. Nesta segunda-feira, 3, ela compartilhou... Jumpsuit é peça confortável e sofisticada para usar em qualquer ocasião 0 Comments Jumpsuit é peça confortável e sofisticada para usar em qualquer ocasião


Jumpsuit é peça confortável e sofisticada para usar em qualquer ocasião

Jumpsuit de jersey permite que comunicadora transite e interaja com seus convidados


Precisa de CONFORTO E ELEGÂNCIA na mesma medida? Então invista no JUMPSUIT, peça que Eliana usa no programa deste domingo (2). De acordo com o stylist Thidy Alvis, ela é uma releitura bem feminina do macacão. “É uma excelente opção para um dia solar como hoje”, afirma. 
E a escolha não foi por acaso: com parte do programa transmitido ao ar livre, por conta da novela “Cúmplices de um Resgate”, a COMUNICADORA PRECISA DE UM LOOK LEVE. “Optei por uma peça de jersey em que Eliana pode caminhar, interagir e brincar com as crianças e com os bichos”, explica.


Alvis frisa, ainda, que a roupa é uma grande aliada para quem tem PERNAS CURTAS E QUADRIL LARGO, pois como é mais justa um pouco acima da cintura, causa a ilusão de que os membros inferiores são mais alongados. Além disso, é um CURINGA FASHION. “É um look que, dependendo do tecido, pode ser usado em diversas ocasiões, tanto no dia a dia, para trabalhar, como de noite, em eventos e até em um casamento”, indica.

Quer EQUILIBRAR UM LOOK MONOCROMÁTICO? Invista em COR NOS ACESSÓRIOS, como mostram as joias de Eliana. Feitas em diamantes e pedras brasileiras, elas formam minijardins e dão um toque superfeminino ao conjunto.
MAKE E CABELO 
Eliana usa uma BASE COM TOQUE SECO, um truque que, segundo o maquiador JUNIOR MENDES, é ÓTIMO PARA MAQUIAGENS DE LONGA DURAÇÃO. Em seguida, a pele recebe iluminador abaixo dos olhos. A profundidade fica por conta da sombra marrom nas pálpebras, complementada por um traço bem firme de delineador preto. “É um gatinho dos anos 1960, mas não tão grosso e longo. É UM OLHAR AMENDOADO, como as divas de hoje em dia estão usando”, explica. 
Para fechar o make, o blush pêssego traz um ar de BRONZEADO NATURAL, o que casa perfeitamente com o batom rosa claro. 
O cabelo acompanha a pegada natural. “É um visual mais despojado, com o curly preparado com spray. O XAMPU SECO DÁ ESSE EFEITO mais leve”, explica o hairstylist Edy Glamour. 
CRÉDITOS 
JUMPSUIT: Victor Dzenk 
JOIAS: Guilherme Joalheiros 
SAPATOS: Fernando Pires 
STYLIST: Thidy Alvis 
BELEZA: Junior Mendes 
HAIRSTYLIST: Edy Glamour
Nota publicada por DaquiDali em 02/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!