O programa Eliana apresentou grande crescimento de audiência na Internet nos últimos tempos. É o que aponta pesquisa do YouTube, que observou um crescimento de 500% nas visualizações do canal referente à atração e de 2.300% na quantidade de minutos assistidos pela web. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo.
Enquanto na TV, o público de Eliana é predominantemente entre 25 e 49 anos, na Internet essa faixa etária cai para 18 a 34 anos. Também há diferença no tocante ao sexo dos espectadores. Na TV, a plateia é predominantemente feminina (62%), enquanto na rede mundial de computadores o público entre homens e mulheres que assistem Eliana é bem mais dividido.
O grande destaque da pesquisa, porém, é o fato de Eliana liderar, dentre todas as atrações do SBT, a audiência entre pessoas que acessam a Internet via celular.
Nota publicada por SBTpedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário... muito obrigado!