Após dez anos afastados, Edílson Oliveira, que fez sucesso nos anos 2000 interpretando o personagem Chiquinho, voltará a se encontrar com a sua antiga parceira de programa, a apresentadora Eliana, que agora comanda um programa no SBT.
Longe da TV desde 2012, após o fim da “Escolinha do Gugu”, ele trabalha com eventos na Bahia, onde mora desde 2007. Há duas semanas, ele foi ao programa “Tá na Tela”, de Luiz Bacci na Band, e declarou que desejava muito reencontrar a loira.
Ao lado de Eliana, ele trabalhou 13 anos no SBT e na Record. A parceria terminou em 2004, quando ela deixou o público infantil e passou a apresentar um programa para adultos. Após a declaração de Edílson, ele foi convidado para o programa de Eliana.
“A própria Eliana me ligou, mas não quis falar muito, não. Disse: ‘Está preparado para vir gravar o programa?’. E eu falei: ‘Estou’. E ela: ‘Então, beleza, não vou te falar nada agora, mas dia 1° você está aqui. Deus te abençoe'”, revelou Edílson.
“Agora não sei o que vai rolar. Fica aquele ponto de interrogação. Uma participação apenas? Uma homenagem? Sei lá o que vai acontecer. Achei muito legal, nunca tivemos nenhuma briga”, disse ele, que dividirá o palco com ela pela primeira vez desde 2004.
Com o fim do programa infantil da Record, o personagem ficou sem função e passou a trabalhar na TV Itapoan, hoje Record Bahia. Foi então que ele mudou-se para o estado do nordestino, junto com a mulher e seu filho para a cidade de Lauro de Freitas.
Lá, ele apresentou “O Mundo do Chiquinho”, voltado para o público infantil, durante seis anos. Em 2011, voltou aparecer em rede nacional na “Escolinha do Gugu” e dois anos depois, encerrou o contrato com Gugu Liberatto e com a Record Bahia.
Ele começou a trabalhar com Eliana ainda no “Bom Dia & Cia”, dando voz aos bonecos Flitz e Melocoton. Em 1998, foi para a Record junto com a apresentadora. Lá, ele se tornou o assistente de palco Chiquinho, personagem mais famoso de sua carreira.
O programa “Eliana” com a participação do “Chiquinho” vai ao ar no dia das crianças, 12 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui seu comentário... muito obrigado!