sexta-feira, 21 de março de 2014

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino analisam as roupas das famosas no Oscar

Thaeme e Thiago participam do quadro “Fenômenos do Youtube"

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino analisam as roupas das famosas no OscarIsabella Fiorentino, Eliana e Arlindo Grund imitam selfie que ficou famosa no OscarRoberto Nemanis/SBT
Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, apresentadores do “Esquadrão de Moda”, são os convidados do “Programa Eliana” deste domingo (23) para falar sobre moda. Dessa vez, a dupla analisa os melhores e piores looks das celebridades no tapete vermelho do Oscar. Para você ficar com o visual digno de uma estrela, Julia Petit ensina o passo a passo de uma maquiagem e cabelo especiais.
Tem também muita risada com o “Fenômenos do Youtube”, em que os jurados Rodrigo Fernandes, Stephany, Dicésar e Tiago Barnabé vão receber uma mãozinha dos cantoresThaeme e Thiago para escolher o vídeo indicado para a grande final.
O romance ganha espaço no quadro “Namoro com Léo Rodrigues”. O solteiro vai se encontrar com sete pretendentes, que deverão passar por provas para tentar conquistar seu coração. Quer mais? Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira Mulher Melão continuam em busca do amor no “Rola ou Enrola”. 
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (23), às 15h, no SBT. 
Redação DaquiDali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!