terça-feira, 29 de outubro de 2013

Eliana revela sua paixão pela arte e pelos livros em entrevista à “Veja”.



 
Eliana foi o foco de uma matéria do site da revista “Veja”, que destaca as facetas de empresária e dona de uma editora de livros sofisticados e de apreciadora das artes. Durante o bate-papo, ela respondeu a questões sobre o início da carreira, a paixão pela cultura, suas conquistas e até a relação com o filho, Arthur, de 2 anos. “As dificuldades foram importantes porque me impulsionaram. Tenho uma personalidade resiliente”,falou à publicação.


Ao ser questionada se sentiu algum preconceito por demonstrar interesse pelo mundo da arte, Eliana contou que se preparou para fazer parte desse universo. “Fiz curso de arte contemporânea, adoro fotografia, especialmente as de Helmut Newton, e aprendo muito com amigos galeristas”, explicou.


Sobre o início da carreira, que agora completa 25 anos, a comunicadora falou dos benefícios e de um pequeno arrependimento. “Comecei no tempo certo. Ganhei independência e conheci o mundo. Só tenho pena de não ter terminado a faculdade de psicologia”, revelou.


O site da “Veja” também quis saber sobre a relação com o filho Arthur, de dois anos. Eliana disse nunca ter cantado para ele seu maior sucesso infantil. “Nunca cantei minha música ‘Dedinhos’ para ele, que ainda não fala tudo. Quero que descubra sozinho”, finalizou. 
 
Confira a entrevista completa , clicando Aqui .
 
Redação DaquiDai

Um comentário:

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!