Devagar, Eliana está levando Gugu Liberato a comer poeira. Em novembro, por exemplo, o programa dela no SBT conseguiu alcançar uma média de audiência dois pontos maior que a dele: 8,7 contra 6,5. Gugu foi para a Record justamente para produzir o efeito inverso.
O encontro aconteceu na livraria Fnac, da Avenida Paulista
Cercada de amigos e admiradores, a psicóloga e sexóloga Ana Canosa autografou dezenas de dezenas de exemplares de seu novo livro, “A Metade da Laranja?”, lançado na noite desta segunda-feira (26), em São Paulo. “Essa publicação é o resultado dos meus 20 anos de trabalho”, disse a autora ao DaquiDali.
A comunicadora e empresária Eliana Michaelichen, proprietária da Editora Master Books – responsável pelo lançamento do livro –, fez questão de prestigiar o evento mesmo depois de um dia atribulado de gravações. “Tenho uma ligação, além da profissional, muito pessoal com a Ana. Eu a admiro muito como mulher”, contou ela, que fez outros elogios. “Ana presta um serviço muito importante para o meu programa, inclusive para mim, que é colaborar com as famílias. São dicas incríveis que de alguma maneira abrem os novos horizontes e nos tiram do lugar comum e até do conforto”, falou.
Entre autógrafos, flashes e muitos abraços, Ana Canosa contou o motivo de ilustrar seu livro com as divertidas ilustrações de meia maçã e meia laranja. “Não existe complementariedade perfeita. Acho que isso faz parte do ideal romântico de que o outro sempre se completa exatamente, e não é isso que acontece. A gente tem que aprender com a parte que é diferente. Então a capa quer dizer que a ‘metade da laranja’ não é necessariamente uma laranja. Pode ser uma maçã, uma banana...”, disse ela.
Em uma recente entrevista ao DaquiDali, Ana deu detalhes sobre a publicação. “O livro fala sobre as relações amorosas e sexuais em um formato de crônica. Nele, eu como as pessoas se sentem quando estão apaixonadas e quais são os conflitos que aparecem nesse momento de entusiasmo. Também falo sobre traição, crises de casamento, das possibilidades de uma pessoa se recasar...”
A atração destaca também a presença do cantor Buchecha, que interpreta seus hits
O programa Eliana deste domingo (25) está imperdível! No palco, a apresentadora será surpreendida por uma pegadinha preparada pela produção em comemoração aos seu aniversário, que ocorreu nesta última quinta-feira (22). Com direito a um incrível bolo de aniversário, o “parabéns” é puxado pelo cantor Buchecha e uma plateia superanimada.
O público de casa confere ainda uma das mais comoventes histórias de vida do músico. A atração mostrará depoimentos de amigos e familiares, além de relembrar o trágico acidente do ex-parceiro de dupla, Claudinho, morto em um acidente de carro em 2002. Sucessos como “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Quero te Encontrar”, entre outros, também serão recordados.
A atração segue em clima de paquera com o quadro “Rola ou Enrola” com as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane. No “Famosos da Internet”, a presença da pequena Ana Paula, uma menina de apenas três anos de idade, que dá dicas sensacionais para uma alimentação saudável.
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (25), a partir das 15h.
Eliana foi a convidada do “Conexão Repórter”, que foi ao ar no SBT nesta quinta-feira (22), um dia após a cantora e apresentadora completar 39 anos. Eliana falou sobre os bastidores de sua vida privada, incluindo traumas, preconceitos de infância e os orgulhos de sua trajetória.
“Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam ‘a filha do zelador veio brincar com o meu filho’ eu aproveitava.”, falou Eliana a Roberto Cabrini com relação à sua infância humilde, antes de lembrar momentos de preconceito que sofreu.
“Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ‘eu não quero essa filha do zelador aqui’”, contou. “Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião.
” Eliana disse que a maternidade a deixou muito mais feliz com o próprio corpo. “Aos 20 e poucos anos eu fiz uma lipoaspiração. Pra quê? Era linda”. Ela também contou que negou cinco propostas para posar nua, algumas quando ainda trabalhava com o público infantil. “Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade”.
O “Conexão Repórter” relembrou a trajetória da apresentadora, passando por programas como “Banana Split”, “Festolândia”, “Sessão Desenho”, “Bom Dia & Cia” e “Eliana & Cia”, assim como o nascimento do hit “Dança dos Dedinhos”. “Eu não tinha cenário e só podia dançar com as mãos”, contou, sobre como o baixo orçamento de seus primeiros programas estimulou a criatividade.
Outro tema tratado foi a rivalidade com Xuxa e Angélica. “A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão”, contou Eliana. “Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes”.
No Conexão Repórter desta quinta, 22 de novembro, "As mil faces de Eliana". No dia de seu aniversário, o programa mostra a intimidade de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente a Roberto Cabrini sobre seus traumas, os preconceitos de infância, as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.
Um perfil exclusivo, em uma entrevista corajosa e emocionante da apresentadora, empresária empreendedora, cantora, modelo, esposa e, nos últimos tempos, mãe do pequeno Arthur. Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela. Por trás das câmeras, o telespectador vai acompanhar uma mulher determinada, decidida e arrojada, que sabe o que quer e não para de se reinventar.
Aparição rara entre as famosas mais bem vestidas da semana: a apresentadora Eliana acertou na escolha do terno preto e azul, da blusa rendada e do sapato chiquérrimo.
Quem é a famosa mais bem vestida da semana? A resposta você já sabe, então vamos votar?
No dia em que completa 39 anos de idade, a apresentadora Eliana ganha um especial no programa “Conexão Repórter”. O jornalista Roberto Cabrini acompanhou durante três meses, a rotina de uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, ele acompanhou gravações, reuniões e momentos em família de Eliana.
Pela primeira vez, Eliana revela os bastidores de sua vida particular e fala abertamente a Roberto Cabrini sobre os traumas de infância.
O “Conexão Repórter” vai ao ar na quinta-feira, 22 de novembro, logo após o humorístico “A Praça é Nossa”.
"É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar da Hebe". Nesta entrevista, Eliana fala sobre a carreira como empresária e editora de livros e explica a possibilidade de comandar, no futuro, um programa noturno para mulheres
Por Alisson Fernández
Prestes a comemorar 25 anos de carreira, Eliana deixou para trás o público infantil e comemora o sucesso dominical do programa que leva seu nome e o papel de embaixadora do Teleton. Transitando em um universo dominado por homens, a apresentadora foi a primeira mulher a entrar na guerra pela audiência nas tardes de domingo e mostrou que faz sucesso também com os anunciantes.
MEIO & MENSAGEM ›› Quando sentiu que deveria deixar de falar com o público infantil e passar para o público adulto e a família?
ELIANA ›› Essa transição de público foi feita gradualmente. No começo, fazia um programa para crianças. Depois, para os adolescentes e, então, surgiu um pedido do público para essa mudança. A emissora em que eu trabalhava na época (Record) me ofereceu essa missão de falar com os adultos, com a família e, a partir daí, comecei a me preparar. Fiquei oito meses com fonoaudiólogas, com terapias, fazendo vários pilotos para me comunicar com um novo público. Deu certo. Fui a primeira mulher a entrar nesta vitrine dominical, neste horário tão acirrado onde, até então, só havia homens como Silvio Santos, Gugu, Faustão.
M&M ›› Há oito anos você comanda um programa nas tardes de domingo, um dos dias mais importantes e concorridos da TV brasileira? Você se preocupa com o Ibope?
ELIANA ›› Dizer que não me preocupo com a audiência, não é verdade. Trabalho em uma televisão comercial onde os números são extremamente importantes — desde a audiência até os números comerciais. É uma responsabilidade muito grande. Cada domingo é diferente, o jogo nunca está ganho. Hoje, o público tem muito acesso à internet, às redes sociais, à TV por assinatura e, com isso, ele quer uma programação de qualidade. Não podemos jamais subestimar o telespectador, pois ele sabe o que é bom, o que é bem produzido, e com isso temos um desafio. O meu programa tem esse diferencial, além de entreter ele informa.
M&M ›› O programa Eliana é atualmente um dos recordistas em merchandising. A que atribui o sucesso com o mercado anunciante?
ELIANA ›› Cresci em frente à televisão, tenho certeza de que as pessoas entendem minha trajetória. A credibilidade e a segurança que passei durante todos esses anos foram essenciais. Mesmo que o público tenha mudado, minha pessoa e meus valores são os mesmos, as pessoas me conhecem. E isso traz a confiança de um anunciante em chegar até o programa e querer que eu coloque minha credibilidade para falar de um produto dele.
M&M ›› Você possui hoje cerca de 150 produtos licenciados. Como trabalha no processo de criação e escolha destes produtos?
ELIANA ›› Participo de tudo. Na linha de esmaltes, por exemplo, que possuem venda de um milhão de frascos por mês, me preocupo até com a matéria-prima, para saber se ela é boa. Participo até na escolha das cores dos esmaltes, da linha de maquiagens, enfim, tudo foi escolhido por mim e por uma equipe que me traz as referências de moda do Brasil e do mundo. Escolho o que tem a ver com minha imagem e com meu público.
M&M ›› Em 2009, você lançou a Editora Master Books. Por que você decidiu ingressar neste mercado?
ELIANA ›› Na época em que trabalhava para o público infantil fui contratada pela Larousse, que é uma grande editora que estava entrando no Brasil. Com eles, fiz dois livros sobre ecologia juntamente com o biólogo Sergio Rangel, que trabalhava comigo na época. Mas a ideia de ter uma editora não foi para fazer nenhum livro a meu respeito. Cultura e livros nunca são demais e queria perpetuar a obra de artistas e pessoas que realmente admirasse. Quando escolho editar um livro do Fernando Meirelles (Cegueira, um Ensaio) ou a biografia da cantora Elis Regina, isso mostra minha paixão pelo cinema, pela música e, assim, a editora também revela quem eu sou e minha paixão por livros. Queria sair um pouco do mundo televisivo e tentar alçar voos em outros meios. Quero deixar a editora para o meu filho, e que ele seja muito feliz com ela.
M&M ›› Em março, você lançou o portal feminino DaquiDali. Sentiu necessidade de se aproximar desse público?
ELIANA ›› Já existia um site (eliana.com.br) que recebia um milhão de visitas por mês, mas era focado no conteúdo do programa e nas coisas que fazia como apresentadora. Logo, imaginei que poderia dar mais informações para estes visitantes. Foi aí que surgiu o projeto de ampliar o site. Trabalhei dois anos neste projeto com uma equipe muito bacana e quando percebi, estava montando um portal feminino. É um projeto que fala com a mulher real, que trabalha, que tem filhos, que gosta de estar antenada com a moda, quer dicas de saúde e economia. Hoje temos uma média de três milhões de visualizações por mês e minha vontade é que ele chegue a ser um dos dez portais mais vistos do Brasil.
M&M ›› Agora que você é mãe, pretende voltar a trabalhar com crianças?
ELIANA ›› Não excluí as crianças. O programa é familiar e todas as pessoas assistem. Há um foco maior na mulher, pois a maioria das pessoas que assiste ao programa são mulheres de 25 a 50 anos, mas claro que homens e adolescentes também assistem. Agora, um projeto específico para crianças não tenho. Acredito que minha missão na televisão agora é outra. Quero me comunicar com as mulheres e quem sabe no futuro fazer um programa noturno para elas.
M&M ›› Em recente enquete realizada por um portal de internet você ficou em terceiro lugar para ocupar o trono de maior apresentadora do Brasil, que recentemente foi deixado por Hebe Camargo. Você se preocupa com isso?
ELIANA ›› É uma audácia dizer que alguém pode ficar no lugar de Silvio Santos ou de Hebe Camargo, pois eles são ícones da TV brasileira. Mesmo ela não estando mais aqui, deixou sua marca, seu registro e não vejo a possibilidade de alguém ficar no lugar da Hebe. O que quero é fazer minha história, independentemente da história dos grandes ícones que tenho como referência e que respeito muito. Silvio Santos é uma grande referência para mim como apresentador, empresário e pessoa, e Hebe Camargo também. Agora, dizer que posso ficar no lugar dela? Jamais.
Confira abaixo trechos inéditos da entrevista com Eliana para a TV Meio & Mensagem.
“A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo”, diz stylist
Eliana elege um look com pegada rock’n’roll para apresentar o programa deste domingo (18). O destaque está na calça com estampa de cobra, combinada com uma blusa de seda de um ombro só e um par de sapatos de salto alto revestidos de cetim. “A composição passa um ar de sensualidade, porque tem a calça justa ao corpo e o top um pouco mais soltinho que deixa a pele bem à mostra”, diz o stylist Higor Alexandre. Outro ponto forte da roupa são os acessórios dourados escolhidos pela apresentadora.
Que cuidados uma mulher deve ter na hora de usar uma calça com esta?
Higor Alexandre: Não há muitos segredos. Aqui, o look é usado de uma maneira mais sofisticada, isto é, a estampa foi combinada com uma blusinha de seda, feita de tecido leve e mais elaborada. A estampa de cobra ainda é muito usada na moda, ela passa um ar bem rock’n’roll. O comprimento da peça também é tendência e será superusada agora no verão 2013.
A combinação também é bastante sensual, não é?
H.A.: Claro! E não só a estampa. A blusa também, porque ela é de um ombro só, deixa a pele bem à mostra. A Eliana adora esse tipo de modelo!
O que mais se destaca neste look?
H.A.: Posso falar dos acessórios, em especial das pulseiras e os relógios, ambos dourados, uma cor que cai bem com a tonalidade da calça e da blusa. O sapato de cor clara idem. Repare que ele é todo revestido em cetim.
Será que Eliana tem samba no pé? É o que você vai conferir no programa deste domingo (18). A apresentadora recebe o grupo Revelação, que está comemorando 20 anos de carreira. No palco, os sambistas não só agitam a plateia com seu grandes sucessos, como também acompanham uma surpreendente competição em que duas fãs enfrentarão provas radicais para faturarem uma ida ao show deles, com direito a acompanhante e visita ao camarim.
No quadro “Família Pede Socorro” a conciliadora de casais Ana Canosa conta a história da mãe e da filha adolescente que vivem diariamente discutindo. A especialista tentará resolver a situação mostrando que o amor é sempre mais forte do que qualquer desentendimento.
E ainda, o desafio da taça com os cientistas Wilson, Gerson e Daniel que pagará um prêmio de R$ 10 mil para quem conseguir quebrar uma taça no grito, e muita paquera no “Rola ou Enrola” com as solteiras mais famosas da TV.
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (18), a partir das 15h.
Produção brinca com Eliana e derruba o bolo de aniversário da artista no chão no dia da gravação da comemoração de seu aniversário no SBT
A apresentadora Eliana (38) recebeu uma festa surpresa no palco de seu programa no SBT durante a gravação nesta semana. Para comemorar o aniversário de 39 anos da artista, que completará a nova idade no dia 22 de novembro, a produção organizou uma celebração com direito a bolo.
Mas, para dar um pequeno susto na loira, o contra-regra Antonio Rodrigo deixou o bolo cair no chão, e, logo depois, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, entra com outro bolo para cantarem o Parabéns Pra Você. Eliana adorou a comemoração e ficou emocionada.
A cada semana, Eliana vem garantindo bons índices de audiência nos domingos do SBT. E os bons números só aumentam as esperanças dos fãs da loura em vê-la apresentando um programa ao vivo novamente. Durante a maratona do Teleton, Eliana declarou seu amor pelas atrações ao vivo.
"Eu amo ao vivo. É vivo, é verdadeiro, não tem cortes e nem edição", enumerou a apresentadora, que tem deixou no ar a esperança de ter o seu programa feito no formato. "Quem sabe no ano que vem? Vamos aguardar", disse. E o Ibope está ao lado da loura. Ontem (11), por exemplo, ela recebeu Ivete Sangalo no palco e se manteve na vice-liderança do horário, marcando 7 pontos de média, enquanto a Record registrava 5 pontos na terceira posição. A liderança foi da Rede Globo, com 16 pontos de média, segundo dados prévios.
Fonte: Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil) - Nota publicada por SBTpedia em 12/11/2012
Selton Mello escreveu sobre o circo e sua experiência no longa O Palhaço, que concorre a uma vaga na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, transformando suas anotações em livro. E na noite desta segunda-feira (12) o ator e diretor – e escritor nas horas vagas – fez o lançamento oficial da publicação, que também leva o nome de O Palhaço, com um evento na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, Zona Oeste de São Paulo.
A apresentadora Eliana, proprietária da editora Master Books, que publicou o livro, fez questão de prestigiar a ocasião. O marido da loira, o produtor musical João Marcelo Bôscoli, também esteve por lá, assim como a jornalista Maria Cândida.
Selton Mello lança livro de seu grande sucesso cinematográfico pela Editora Master Books, da apresentadora e empresária Eliana Michaelichen
Selton Mello em cena do filme "O Palhaço" Divulgação
Depois de emocionar plateias de todo o Brasil com a história doce e melancólica do palhaço Benjamim, o filme“O Palhaço” se prepara para cativar o público mais uma vez – agora como um livro de arte que reúne textos e fotos em um registro sobre o universo circense. “Eu e produtora Vania Catani tínhamos um sonho de ter um livro de arte que contasse um pouco de nossa aventura cinematográfica”, diz Selton Mello, protagonista e diretor do longa, ao DaquiDali.
“O Palhaço” será lançado na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo, pela Editora Master Books, da apresentadora de TV e empresária Eliana Michaelichen. “É um honra tê-lo como um dos grandes nomes da editora. Fiquei lisonjeada quando Selton entrou em contato comigo, afinal, o longa é um projeto que emociona, que fala muito do Brasil e do povo brasileiro”, conta Eliana. “O livro é uma extensão do filme. Um presente para os amantes deste trabalho, porque as pessoas vão poder carregar consigo as imagens inesquecíveis vistas no cinema”, completa.
Em entrevista exclusiva ao site DaquiDali, Selton Mello conta como surgiu a ideia do livro, fala do processo de traduzir em páginas uma história que emocionou tanto o público e sobre a importância do projeto em sua carreira.
Como e quando surgiu a ideia de criar um caderno de memórias do filme “O Palhaço”?
Selton Mello: Conversando com Eliana, que fez um belo trabalho em um livro de arte sobre o Blindness “Ensaio sobre a Cegueira”, de Fernando Meirelles, veio a ideia de fazermos algo bonito assim com “O Palhaço”. O resultado ficou extraordinário. Eu e Vania Catani, produtora do filme, tínhamos um sonho de ter um livro de arte que contasse um pouco de nossa aventura cinematográfica, e através da Eliana e sua Editora Master Books esse sonho se concretizou.
Como é traduzir em páginas um filme que emocionou tanto o público? Você acha que a recepção será tão calorosa quanto foi no cinema?
S.M.: Trata-se de um livro de curiosidades, bastidores do filme, com muitas fotos de making of e ensaios de estudiosos do circo no Brasil, como Alice Viveiros de Castro e Ermínia Silva. É um relicário do processo de nosso filme. Tomara que o público curta tanto quanto curtiu o longa.
Além de ter uma fotografia belíssima, “O Palhaço” é cheio de imagens que ficam na memória de quem o assiste. Como foi fazer a seleção de fotos e capítulos que integram o livro?
S.M.: Essa parte foi difícil, pois muita coisa teve que ficar de fora, mas o que foi selecionado por toda a equipe que produziu o livro foi de muito bom gosto, um material vasto e muito rico. Certamente será um belo presente ao público que abraçou o filme e fez dele um grande sucesso. Trabalhei com a Hardy Design, parceiros mineiros que idealizaram os cartazes de meus filmes e eles fizeram um design muito requintado para o livro, usando referências circenses no conceito gráfico de uma forma bem elegante, resultando em um livro saboroso de folhear, de viajar com a trupe do Circo Esperança.
Como você chegou à Editora Master Books? Como foi o trabalho com a Eliana?
S.M.: Conheci Eliana através de seu marido João Marcelo Bôscoli, e foi com muita alegria que vi nosso projeto tomar corpo. O trabalho da Eliana à frente de sua editora é muito qualificado e resultou em um produto de grande valor artístico. Eu,Vania Catani e todo o elenco estamos bem felizes por ter conseguido documentar, em um livro de arte, parte de nosso processo criativo. Saúdo aqui o trabalho de Manoel Lauande Kiko Egydio, parceiros de Eliana e que colaboraram bastante para o livro.
Você acha que há um crescimento do interesse das editoras pelos sucessos cinematográficos? Como vê isso?
S.M.: Sem dúvida, na medida em que fazemos cada vez mais e melhores filmes, a tendência é que as editoras se interessem por conteúdos ligados a essas produções. No caso de “O Palhaço”, também lançaremos o roteiro do filme em dezembro, roteiro que escrevi ao lado de Marcelo Vindicatto. Um filme que proporcionou dois belos livros é motivo de uma alegria pessoal sem tamanho. E é provável que isso aconteça com outros filmes também daqui para frente.
O que “O Palhaço” representa hoje para a sua vida, para a sua carreira?
S.M.: Este filme foi uma confirmação de meu trabalho atrás das câmeras. Com ele pude fazer algo relevante para nossa cinematografia e com isso me deu forças para seguir adiante, trilhar meu caminho. Um filme pessoal que conseguiu o feito de agradar público e crítica. “O Palhaço” é definitivo em minha trajetória, um projeto iluminado.
Sobre a indicação do filme no Oscar 2013. Quais são as suas expectativas?
S.M.: Sei que será bem difícil conseguir uma vaga entre os cinco finalistas, afinal, são 71 filmes para poucas vagas. Mas recebi com muita honra a incumbência de representar meu país e agora é torcer para ver se conseguimos ir além. A jornada até lá já será inesquecível. Poder apresentar para a indústria norte-americana o que engendrei delicadamente aqui já é uma alegria e um passo enorme em minha carreira.
Eliana e João Marcelo Bôscoli acabam de chegar à festa da Revista Joyce Pascowitch. Com um look elegante todo preto e um broche dourado Chanel, a apresentadora já soltou novidades. Ela, que apresenta um programa no SBT aos domingos, contou que o quadro “Rola ou Enrola”, no qual mulheres escolhem candidatos a namorados, vai ter uma mudança. É que no ano que vem algumas celebridades vão participar da brincadeira. Quem será que vai passar por lá?
Peça vai bem quando combinada com uma maxipantalona ou saia midi, diz stylist
Uma das mais belas e ousadas tendências para o verão 2013 é combinar o top cropped, que deixa à mostra uma faixa de pele na região do abdômen, com uma calça ou saia de cintura alta. A moda elegante e sexy na medida, já que não exibe o umbigo, foi escolhida por Eliana para apresentar o programa deste domingo (11). “A roupa tem todo aquele jogo de ‘mostra e esconde’ superelegante”, diz o stylist Higor Alexandre.
Qual a característica principal do top cropped?
Higor Alexandre: É não deixar o umbigo aparecer. A peça deve ficar na parte de cima do abdômen, fazendo com que mostre apenas uma faixa de pele. O modelo tem toda uma sensualidade, porém velada, com aquele jogo de ‘mostra e esconde’.
O look é também cheio de linhas retas. O que pode falar sobre isso?
H.A.: De fato! A composição tem ares futuristas, por isso procurei usar tudo mais gráfico, desde os acessórios até o cabelo mais liso. Sem falar na maxipantalona preta de alfaiataria escolhida. A calça é ótima, principalmente porque disfarça o quadril.
O top croppred vai bem com...
H.A.: Saia midi, um pouco mais compridinha e de cintura mais alta. Essa dupla é invencível, e deixa a mulher elegante e superbonita.
Nota publicada por Redação DaquiDali em 11/11/2012
Ao lado de Gianne Albertoni e Helen Ganzarolli, Eliana comemora a marca de 10 milhões de reais em doações com a dança Gangnam Style
A apresentadora Eliana (38) mostrou toda a sua agilidade na dança ao fazer os passos da música Gangnam Style, sucesso internacional do sul-coreano Psy. Fazendo os passos, ela, Gianne Albertoni (31) e Helen Ganzarolli (33) surpreenderam e divertiram a todos no palco do Teleton 2012 na noite deste sábado, 10. O trio mostrou que está por dentro do hit do momento e deu muitas risadas para comemorar a marca de 10 milhões de reais em doações para a AACD.