domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fotos inéditas doPrograma Eliana 26/02/2012


                             Galéra mais um vez o Princesa Esteve na Gravação da Eliana
                             através de mim  Flavinhae registrou tudo pra vcs ,
                              vou começar com algumas fotos da Li

                                   





 Criança shou 









































Rolou muita emoção com Aline Barros

             
 
             



Olha só minha chorona Mais Linda
te amooooo!!!!
                                                                     












                                                 Lucas,Li,Aline e sherazadi

Rodrigo cintra e Dicas de cabelos rapidos


                                                                         
                                                            Reencontro
                                               Li emocionada no Reencontro







Homenagem aos mamonasa assacinas 18 anos!!











Rola ou Enrola












E AGORA MAIS FOTOS DE Li PRA VCs!!!

ta com zum mas não podia deixar de mostrar
para vcs o momento em que Li jogou um beijo!
por isso que eu amo demais,ela sempre retrebui!!!!









 E u e  Li 


Eu,Rodrigo e Douglas

Que Honra eu e Rodrigo no Museu do Silvio Santos


Eu e Rodriggo

agora vou deixar aqui fotos minhas com 
alguns famosos que estavam la pelo sbt

Eu e o Lucas do são Paulo

eu e o vagner Love
                                                                             
                                                 Eu e a Joyce Ribeiro
                                                               
                                                         Eu e o zé Américo


Galéra por hoje é so espero que gostem,até a proxima bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!