terça-feira, 22 de novembro de 2011

(BLOG PRINCESA ELIANA) HOMENAGEM PELO SEU ANIVERSARIO Li_0002WMV.wmv

Li quem foi que disse que não fazem amigos como antigamente. Pois não é isso que sinto quando lembro de você,uma das pessoa mais legais desse Planeta,que sempre tem uma palavra boa para nos dizer! Quero que você receba esta homenagem como quem percebe o carinho de alguem que se preocupa muito com você, Que fica muito feliz em receber noticias boas a respeito de você e que todos os dias antes de dormir pede a Deus pela sua saúde,paz e felicidade! pela sua familia e pelo Pequeno Arthur que é uma Benção!!!!! somos amigos para sempre? claro Que sim! mesmo de longe e algumas veses estando com você, a final não é todo dia que encontramos alguém que se pode confiar com tanta segurança mesmo com a distançia sem nenhuma reserva ou receio! porque embora não nos encontramos a com frequencia que eu gostaria ,é muto bom saber que você existe e é alguem que eu sei que posso conta para sempre, me dando muita felicidade carinho e momentos maravilhosos no Programa ou em qualquer lugar que eu vou te ver! considere o meu carinho e minha lealdade como valores eterno e interno no coração,conte comigo sempre ou se quiser mesmo que seja atravéz de um oi no twitter,ou uma mensagem no seu blog ou jogar conversa fora quem sabe um dia rsrs ou até mesmo para brindar minha amizade, meu carinho e respeito por você com uma boa taça de vinho rs!!! receba essa  homenagem atravéz de mim e do meu Blog Princesa Eliana! Te amo!!!!!!!!! Parabens te desejo toda felicidade do mundo muitos beijos! sua eterna fã Flávia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!