sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Patricia Abravanel, Raul Gil e Afonso Nigro comemoram 2 anos do programa Eliana

Neste domingo, 28 de agosto, o programa Eliana comemora 2 anos no ar em grande estilo. Patricia AbravanelRaul Gil e Afonso Nigro são os convidados especiais para comandar a atração e representar Eliana, que está de licença maternidade.

Para celebrar a data, Patricia irá bater um papo especial com seu sobrinho Tiago Abravanel. Ele está em cartaz com a peça "Tim Maia – Vale Tudo, o Musical", no Rio de Janeiro. Além disso, ela irá enfrentar um desafio impressionante do Ciência em Show. A apresentadora promete voar a uma altura de até 12 metros com 300 balões cheios de gás hélio.
         Patricia, Raul e Afonso (Fotos: Roberto Nemanis/SBT e Sandro Alencar/SBT)

Raul Gil chega para comandar o quadro "Famosos da Internet" com a participação especial dePriscilla Alcântara, apresentadora do Bom Dia e Cia. Você vai reencontrar as crianças mais engraçadas que já passaram pelo programa, entre elas, Hellen (que se distraiu na sua oração), Matheus (a morte do passarinho), os gêmeos da formiguinha Gustavo e Guilherme e muito mais. Além disso, tem um musical especial com Patati Patatá.

A apresentadora Magdalena Bonfiglioli nos conta uma história emocionante. Duda, uma menina de 12 anos, escreveu uma carta para o Programa Eliana para realizar o sonho de um pedreiro que está trabalhando na reforma de sua casa, o Ubirajara, que gostaria de reencontrar a sua filha Genoveva, que ele não vê há 32 anos.

Tem também Afonso Nigro recebendo os candidatos do concurso "Tem Um Cantor Romântico Lá Em Casa". O programa lança ainda uma promoção do trio italiano IL Volo, em que o vídeo dos telespectadores com uma mensagem para eles pode ir até a Itália e ser exibido para esses tenores teens que estão dando o que falar.

                   POR SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!