domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como é grande o meu amor por vocÊ ELIANA!



ESSE VIDEO ACIMA É PRA EXPRESSAR COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC Li!!!
Li venho em nome do meu Blog Princesa Eliana para lhe parabenizar pela grande noticia o que o seu anjinho que logo vai chegar para iluminar e abrilhantar sua familia e a nos tambem que ja amamos demais esta cresendo dentro de vc porque vc esta gravidissima meu amor que felicidade!!!!quando soube da sua gravidez me emocionei bastante e sabia que Deus fez um proposito na sua vida desde domingo passado quando Aline Barros em seu programa falou Deus tem um proposito muito grande na sua vida que vai te trazer muita felicidade e essa semana veio a resposta para nos seu fãs!
Li essa criança que esta crescendo dentro de vc é um anjo ilumindo tanto quanto vc! mãe 3 letras e uma só palavra tamanho é o seu amor e o seu calor!
hoje quando vi seu lindo depoimento chorei bastante que lindoo!!! dia 27 do mes passado fui ao seu programa te ver e ja sintia algo diferente em vc mas não sabiamos de nada ,e mesmo assim tirei foto com vcs vc e o anjinho e fui a primeira , me sinto muito honrrada em ter sido a primeira! muito obrigada por tanta felicidade ,muito obrigada por tanta emoção ,muito obrigada por existir, vc é o meu ar , vc é o meu chão, vc é minha estrela que sempre vai brilhar e o meu anjo que sempre vai me iluminar! Li seu bebe é muito amado por nos pude dividir essa emoção com Helena no faacebook ! ela me contou que esta muito feliz!
Li DEUS ABENÇOE E ILUMINE VC O JOÃO E O ANJINHO QUE AGORA FORMAM 3! MUITAS FELICIDADES PRA VCS SEMPRE ESTAREI COM VC TE AMOO MUITO!
PARABENS E MUITA PAZ ,SAUDE E FELICIDADE É O QUE DESEJA ,EU FLAVINHA EM NOME DO MEU blog PRINCESA ELIANA!!! BJOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!