domingo, 21 de novembro de 2010

PARABENS E MUITAS FELICIDADES MINHA PRINCESA TE AMOOO SEMPRE MEU ANJOO!

Liprincesa
Li foi no dia 22/11/2010 que veio ao mundo um anjo que nasceu para nos iluminar,esse anjo foi crescendo e nos mostrando que tinha talento,desde pequena ja tinha pinta de artista olhem! o tempo foi passando e o meu anjo foi crescendo e se transformou nesa grande mulher ,linda,competente,talentosa,educada e sempre atenciosa com seus fãs um simples ser humano que valoriza os fãs!vejam!


que mulheraão Li vc me faz feliz ac da dia que passa cada sorriso, a cadamomento especial ao seulado como esse!
                                         
                          foi a realização do meu sonho de te conhecer pessoalmente !muito obrigada por existir e me fazer muito feliz!
                         nesse dia mais que especial te desejo toda a felicidade do mundo que essa data se repita por muitos e muitos anos minha linda,aproveite esa data da melhor forma possivel,Deus te abençoe e ilumine sempre!      Li meus parabens!
                              deixo aqui um vdeio em nome do meu blog princesaeliana nese dia aespecial!
                                   una homenagem!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!