sábado, 25 de setembro de 2010

Li linda e fechion na feira de cosmestico dia 30 08 2010

Eliana,esteve na tarde desta segunda- feira(30)na"Beauty fair",em são paulo para o lançameto da sua linha de esmaltes que tem 82 tons.A apesentadora falou sobre o namoro co joão marcelo bôscoli "voces sabem que não tenho o custume de falar da minhavida pessoal,mas estou muito feliz da pra ver pelo meu rosto.Li foi recepcionada pelos girtos de gostosa do publico.
Ela tambem contou sobr o desejo de ter filhos"sempre""estamos treinando rsrs"Eliana contou como matem a Boaa forma" faço ginastica todos os dias ,musculação e alongamento."
Quandotenho um tempinho faço Ioga .Para cuidar do meu corpo, tambem não abro mão de tratamento estéticos,sei detodas  as novidades do mercado.Agora esto plicando em meu rosto um laser 3De tenho gostado muito do resultado. Li falou da comemoração e1 anode progrma ,do ucesso coquistado com muita garra e detreminação!Falou da entrevista com o astrojustim biebre entrevistado em seu progrma querendeu muito comentario no twitte sobre as cantada dada ppor elenela rs.Quando questionada se gosta de homens mais novos ela disse:"não, não não  definitivamente não é a minha".mas falou da maior loucar de fã que ja passou ,f "fui fazer um shou e uma pessoapassou em umelicoptero jogando  petalas de rosas sobre mim, ate´hoje naõ sei se era homem ou mulher".falou tambem que mulher é muito sedutiva e que a tem sempre que ter mãos e unha bonitas e que adora esmaltes ,e a nova linha que esta lançando tem esmalte que brilha no escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário... muito obrigado!